Publicidade
Manaus
AÇÃO SOCIAL

Grupo promove aula de zumba beneficente para ajudar casal de idosos com câncer

A aula vai ocorrer a partir das 19h30 desta sexta-feira (17) na Praça do Barcelona, próximo ao Terminal de Integração T5, na Zona Leste. Intenção é arrecadar alimentos para doar a Lucineia Barbosa, 79, e Raimundo Barbosa, 81 17/02/2017 às 15:52
Show zumbaa
Foto: Reprodução/Internet
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Após o Portal A Crítica noticiar ontem (16) a situação enfrentada pelo casal de idosos Lucineia Ferreira Barbosa, 79, e Raimundo Rodrigues Barbosa, 81, ambos com câncer, diversos grupos de pessoas se mobilizaram para ajudá-los. A partir das 19h30 desta sexta-feira (17) uma aula de zumba vai ocorrer na Praça do Barcelona, próximo ao Terminal de Integração T5, na Zona Leste.

Projeto ocorre há quatro anos na Praça. (Foto: Divulgação)

A coordenadora do projeto “Del Fazendo Acontecer”, Suzy Lena, responsável pela organização, explica que o objetivo é arrecadar alimentos para os idosos. “Mas quem puder levar fraldas geriátricas, também seria muito bom. Queremos arrecadar o máximo que pudermos”, disse.

Segundo Suzy, a aula será aberta para todos os públicos. “Podem vier homens, mulheres e até as crianças. A aula vai começar 19h30 e iremos ficar lá até as pessoas aguentarem”, enfatizou.

Suzy orienta àqueles que pretendem ir à aula que vão de roupas de ginástica e tênis. Na próxima semana, outra aula deve ocorre para arrecadar mais doações.

Publicidade
Publicidade