Publicidade
Manaus
Manaus

Grupo que tentou assaltar lotérica do bairro Japiim com marreta e armas é preso pelo DRCO

Quatro homens foram presos suspeitos de participarem do crime, no início de agosto deste ano. Na ocasião, eles atiraram contra o vidro à prova de balas e tentaram quebrá-lo com uma marreta, sem sucesso. A ação foi registrada por câmeras e todos foram presos no mesmo bairro, onde residiam 02/10/2015 às 12:14
Show 1
Apresentação na DRCO, na sede na Delegacia Geral, dos presos Alessandro, Janderson, Francisco e Daniel
joana queiroz Manaus (AM)

Policiais  do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) detiveram um grupo acusado de ter tentado assaltar uma agência lotérica localizada no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus, no dia 1° do mês passado. Na ocasião, o bando usou até uma, mas não conseguiu concluir o roubo e fugiu.

Os agentes prenderam Alessandro Recelle de Souza Assunção, de 25 anos; Janderson Jacinto Balieiro, de 20; Francisco Raphael Viana, 26; e Daniel Henrique Passos, de 22. Eles tentaram entrar no estabelecimento usando uma marreta para quebrar os vidros.

De acordo com o titular do DRCO, Rafael Allamand,os mesmos  foram  presos em suas respectivas casas, todas no próprio bairro do Japiim. Eles foram indicados  pelos  crimes de roubo tentado e associação  criminosa.

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (1°) em cumprimento de mandado de prisão  expedido pela juíza Carem Aguiar.

Ação registrada em vídeo

Segundo a caixa Maria da Silva, que estava no local no dia dro crime, um dos homens atirou contra o vidro do caixa, enquanto outro desferiu golpes de marreta com intuito de quebrar a vidraça, que é à prova de bala.

"Eles fugiram porque quando o outro deu mais um tiro, acho que a bala pegou no vidro e ricocheteou nele e depois saíram sem levar nada", relatou. Um carro não identificado dava apoio na ação. Uma câmera de segurança registrou toda a ação


Publicidade
Publicidade