Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
AJUDA

Grupos arrecadam doações para vítimas de incêndio no bairro Educandos

Até o momento não se sabe quantas famílias foram afetadas, mas grupos já começaram a pedir doações. Confira os pontos de coleta:



ajuda_agora_BD702B60-F3EC-4747-BE30-4C80D01C177F.jpg Os principais pontos de coleta estão localizados na Zona Sul de Manaus (Foto: Antônio Lima)
17/12/2018 às 23:42

Grupos religiosos arrecadam doações para as vítimas do incêndio de grandes proporções que atingiu na noite desta segunda-feira (17) várias casas de madeira na Rua Inácio Guimarães, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Até o momento não se sabe quantas famílias foram afetadas.

Os locais de coleta de arrecadações para as vítimas do incêndio são Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Inocência de Araújo, nº 44; Igreja Batista Constantinópolis, na avenida Leopoldo Peres, nº 419; no Ministério de Crianças Pentecostal, na Rua Macurany, nº 257, e na Igreja Deus Pentecostal do Brasil, localizada na rua Primo Sabá, também no bairro Educandos.



Os interessados podem doar roupas, colchões, alimentos, itens de higiene pessoal e água. O grupo Mudadores de Rua também está arrecadando doações de roupas. Eles podem ser procurados no perfil do grupo nas redes sociais.

Escolas disponibilizadas

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que três escolas serão disponibilizadas para receber as famílias desabrigadas. São as escolas estaduais Estelita Tapajós, Diana Pinheiro e o Ceti Gilberto Mestrinho. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) também disponibilizará o hotel da Vila Olímpica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.