Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manifestação

Há 15 dias sem água, moradores do Rio Piorini fazem manifestação

Os moradores do loteamento situado na Zona Norte de capital, fecharam a avenida Tobias para chamar a atenção da Manaus Ambiental



01.jpg Moradores do loteamento Rio Piorini, bairro Terra Nova protestam por falta de água (Foto: Édria Caroline)
08/08/2016 às 15:04

Moradores do loteamento Rio Piorini,  bairro Terra Nova,  na Zona Norte de Manaus,  fizeram uma manifestação no início da tarde desta segunda-feira (8) para protestar contra a falta de água no bairro.

Segundo os moradores, que fecharam a avenida Tobias para chamar a atenção da Manaus Ambiental, as casas estão sem água naquela área há mais de 15 dias.

"A conta de água não falha,  todo mês ela chega no dia certo. Mas a água que é bom, gente não vê cair uma gota da torneira",  contou o autônomo Reginaldo Costa,  64, um dos prejudicados pela falta de água no bairro.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que uma equipe técnica irá até o local realizar vistorias e que após avaliação a empresa vai se posicionar sobre o abastecimento.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.