Publicidade
Manaus
Manaus

Haitiano é preso por aliciar criança em Manaus

De acordo com a polícia, o estrangeiro que mora no mesmo conjunto de quitinetes onde a família da vítima reside chamou a criança para mostrar umas imagens no celular e aproveitou para passar a mão em suas partes íntimas 09/07/2013 às 11:33
Show 1
Suspeito foi ouvido e depois encaminhado para a cadeia pública
acritica.com Manaus, AM

O haitiano Arnoldo Octena, 27, foi preso na noite de segunda-feira (8), suspeito de aliciar uma menina de cinco anos na rua Alexandre Magno, conjunto Parque Sangrilá II, bairro parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a polícia, o estrangeiro que mora no mesmo conjunto de quitinetes onde a família da vítima reside chamou a criança para mostrar umas imagens no celular e aproveitou para passar a mão em suas partes íntimas.

Ainda segundo a polícia, os pais relataram em depoimento que a menina voltou pra casa e contou a mãe sobre o ocorrido. A responsável pela criança denunciou Arnoldo a Polícia Militar pelo 190. Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o haitiano em flagrante e o encaminharam ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Arnoldo foi autuado por estupro de vulnerável na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e foi levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta terça-feira (9).

*Colaborou o repórter Thiago Monteiro do Manaus Hoje

Publicidade
Publicidade