Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
TECNOLOGIA

Hemoam começa a disponibilizar resultado de exames no site da instituição

Para ter acesso aos resultados de exames, é necessário fazer o cadastro no site e criar uma senha. É preciso ainda ter em mãos o números localizador



hemoam_33333.JPG (Foto: Arquivo AC)
18/04/2018 às 13:46

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Homoterapia do Amazonas (Hemoam) passou a disponibilizar os resultados de exames na Internet. O novo serviço permite que o usuário possa ter acesso aos laudos no site da instituição (www.hemoam.am.gov.br. )

Para ter acesso aos resultados de exames, é necessário fazer o cadastro no site e criar uma senha. É preciso, ainda, ter em mãos o número localizador, entregue no ato da realização do exame, além de informar dados pessoais como nome, sexo, e-mail, entre outros solicitados.



O diretor técnico do Hemoam, médico Rodrigo Leitão, explica que a iniciativa partiu de sugestões por parte de usuários que alegam  ter dificuldade em retornar ao Hemoam para buscar os resultados. “O Hemocentro visa facilitar o atendimento para os seus usuários sempre buscando a melhora e a qualidade dos seus serviços, por isso estamos atendendo a essa solicitação e acreditamos que será eficaz”, afirma o médico, diretor da unidade. 

O serviço é limitado a exames. Quanto à remarcação de consultas, a direção da unidade informa que  continuará sendo feita normalmente, no Hemoam.

*Com informações de assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.