Publicidade
Manaus
Manaus

Homem achado morto na ZL reagiu a assalto de travestis, diz amigo que tentou salvá-lo

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e o corpo encontra-se na sede do IML. Testemunha viu o momento em que amigo chorava ao tentar reanimar vítima, que recebeu uma facada no tórax 23/11/2015 às 09:42
Show 1
Após uma suposta luta corporal na tentativa de se defender, homem é golpeado e morre na calçada da rua Amazônia, no início desta segunda (23)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 4h30. O crime aconteceu na rua Amazônia, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) às 6h. 

De acordo o instrutor de auto-escola Cristiano Moreira, de 36 anos, que mora em frente do local onde encontraram o corpo, a vítima estava na companhia de outro amigo, que tentava reanimá-lo. 


"Minha mãe saiu para trabalhar e os encontrou na rua e me chamou. O amigo estava chorando, dizendo que dois travestis tinham tentado roubá-los e um deles o esfaqueou", explicou. Cristiano informou que a vítima não é morador do bairro. 

Consta no registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o golpe atingiu a região torácica próximo ao ombro. Moradores da rua disseram que o corpo apresentava marcas de cortes no braço e também no peito. Suspeita-se que o mesmo tentou se defender. O caso será investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade