Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem achado morto na ZL reagiu a assalto de travestis, diz amigo que tentou salvá-lo

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e o corpo encontra-se na sede do IML. Testemunha viu o momento em que amigo chorava ao tentar reanimar vítima, que recebeu uma facada no tórax



1.jpg Após uma suposta luta corporal na tentativa de se defender, homem é golpeado e morre na calçada da rua Amazônia, no início desta segunda (23)
23/11/2015 às 09:42

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 4h30. O crime aconteceu na rua Amazônia, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) às 6h. 

De acordo o instrutor de auto-escola Cristiano Moreira, de 36 anos, que mora em frente do local onde encontraram o corpo, a vítima estava na companhia de outro amigo, que tentava reanimá-lo. 

"Minha mãe saiu para trabalhar e os encontrou na rua e me chamou. O amigo estava chorando, dizendo que dois travestis tinham tentado roubá-los e um deles o esfaqueou", explicou. Cristiano informou que a vítima não é morador do bairro. 

Consta no registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o golpe atingiu a região torácica próximo ao ombro. Moradores da rua disseram que o corpo apresentava marcas de cortes no braço e também no peito. Suspeita-se que o mesmo tentou se defender. O caso será investigado pela DEHS.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.