Publicidade
Manaus
Manaus

Homem agride com socos e chutes mãe e esposa na frente dos filhos, na Zona Leste de Manaus

As vítimas afirmaram que ele é usuário de drogas e tem problemas com o álcool. O suspeito tinha escondido um terçado embaixo do sofá, dizendo que iria matar sua esposa quando ela chegasse do trabalho 15/06/2015 às 16:08
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher
Kamyla Gomes Manaus (AM)

William Barbosa de Souza agrediu com socos e chutes sua mãe, de 52 anos, e sua esposa, de 28 anos, que não tiveram os nomes divulgados, na manhã desta segunda-feira (15), por volta de 6h, na rua Jandira, comunidade Lindo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A agressão ocorreu na frente dos filhos de 10 e 5 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), em depoimento, as vítimas afirmaram que William é usuário de drogas e tem problemas com o álcool. O suspeito tinha escondido um terçado embaixo do sofá, dizendo que iria matar sua esposa, enquanto a mulher estava no trabalho.

Conforme a PC, na tentativa de impedir a briga, a mãe de William pegou o terçado e escondeu em outro local. Quando a esposa chegou do trabalho, o homem a atacou com empurrões, tapas no rosto e na cabeça, puxões de cabelo e ainda jogou uma cadeira em cima dela, em seguida, a levou para o quarto onde continuou a agredi-la.

A mãe de 52 anos tentou apartar a confusão, quando William jogou uma caixa de som em cima dela e em seguida a jogou no chão. A mãe ficou com uma lesão nas costelas da vítima. Após as agressões, o suspeito ameaçou as mulheres dizendo que ia matá-las e fugiu em uma motocicleta.

Mesmo machucadas, as vítimas foram à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm). No meio do caminho, William surgiu e levou a esposa. A mãe continuou o caminho e realizou a denúncia contra o filho.

A esposa de William já havia sofrido outras agressões em 2014, mas não denunciou por medo das ameaças sofridas. O suspeito segue foragido da polícia.

Publicidade
Publicidade