Publicidade
Manaus
Manaus

Homem agride esposa no meio da rua e é flagrado por policiais, na Zona Leste de Manaus

Policiais civis e militares retornavam de uma ocorrência quando avistaram o homem batendo na mulher com um pedaço de pau. 'Chico Bala' afirmou que agrediu a mulher por motivos de ciúmes 23/06/2015 às 18:03
Show 1
Francisco foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Acrítica.com Manaus (AM)

Francisco Saldanha, de 42 anos, conhecido como ”Chico Bala”, foi preso após policiais civis e militares flagrarem o homem agredindo sua esposa de 38 anos, que teve o nome preservado, com um pedaço de madeira, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Os policiais civis do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estavam retornando de uma ocorrência, junto com policiais militares da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quando flagraram a violência, que ocorreu em via pública.

A mulher sofreu lesões no rosto, pescoço e em outras partes do corpo. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito, depois retornou para prestar depoimento na delegacia e em seguida foi liberada.

Francisco foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha. Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que agrediu a mulher por motivos de ciúmes.

A fiança foi fixada em um salário mínimo. ’Chico Bala’ não pagou e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça. 

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade