Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Homem ameaça degolar esposa enviando imagens de terçado pelo WhatsApp, em Manaus

Motivado por ciúmes em meio à crise esquizofrênica, o homem ameaçou degolar a esposa e enviou para ela fotos de um terçado por meio do aplicativo WhatsApp



1.jpg
As ameaças foram feitas até a manhã do último sábado (4).
05/07/2015 às 18:08

Ronaldo Devincourt Furtado, de 35 anos, foi detido na manhã deste sábado (4) após a sua esposa de 34 anos, que teve o nome preservado, denunciar que o homem estava a ameaçando por meio do aplicativo de celular WhatsApp, dizendo que ia degolá-la.

De acordo com informações da Polícia Civil, o fato ocorreu na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Em depoimento, a mulher disse que Ronaldo possui esquizofrenia e que há seis meses não estava mais tomando o medicamento controlado.

A vítima informou que as ameaças foram feitas durante a madrugada e manhã de sábado (4). Motivado por ciúmes em meio à crise esquizofrênica, o suspeito ameaçou degolar sua esposa, enviado fotos de um terçado.

Com medo, a mulher pediu para que ele mandasse as duas filhas do casal para a casa da mãe dela e, depois do trabalho, a mulher também foi para lá.

Uma vizinha contou à mulher que viu Ronaldo rodeando a casa onde elas estavam e, então, a esposa ligou para a polícia, fazendo a denúncia, o que ocasionou na detenção do homem.

Ao chegar à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), o homem assumiu a culpa e pagou uma fiança de R$ 1 mil e em seguida foi liberado e responderá pelo crime de injúria e ameaça. Os dois estavam casados há 18 anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.