Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Homem ameaça explodir casa com três pessoas dentro na zona Centro-Oeste de Manaus

A polícia negociou a liberação das vítimas. Ainda não se sabe o que motivou o ato. Os nomes delas também não foram divulgados, mas a polícia afirma que duas são crianças



1.jpg Mãe e filha estão na casa e a polícia tenta negociar a soltura das vítimas
12/02/2013 às 13:46

Um homem identificado até o momento como Marcelo manteve a esposa e a filha de 4 anos em cárcere privado, no início da tarde desta terça-feira (12/02), em uma residência localizada na rua Quixadá, Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele ameaçou explodir a casa cortando a mangueira da botija de gás. Após negociação da polícia, ele se entregou e foi preso em flagrante e será emcaminhado ao Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área para prestar depoimento sobre o ocorrido.

A polícia chegou ao local por volta das 11h30 para tentar negociar a liberação das vítimas. Ainda não se sabe o que motivou o ato. Os nomes das vítimas também não foram divulgados. 

Conforme a polícia, o filho de Marcelo informou que ele passou a noite consumindo entorpecentes e depois de entrar na casa, anunciou que explodiria o local. Durante as negociações, parte dos moradores esteve em frente à residência na tentativa de auxiliar a polícia, além de muitos curiosos, o que causou tumulto. Contudo, não houve feridos. As informações são da Polícia Militar.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.