Publicidade
Manaus
Manaus

Homem apontado como autor de roubos no Centro de Manaus é preso e 'dedura' receptadores

'Rato' foi reconhecido pelas vítimas. Ele roubava dinheiro e televisores de comércios e hotéis localizados na área central da capital 21/05/2015 às 18:48
Show 1
Dos locais ele subtraia dinheiro e televisão. O homem atuava sozinho durante os roubos.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Após investigações, Francisco Alex Moreira da Silva, 27, conhecido como ‘Rato’, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), apontado como autor de vários roubos ocorridos em comércios e hotéis no Centro de Manaus. Junto com ele, mais quatro homens identificados como Osório da Rocha, Romário Resende, Hailton Rodrigues e Moisés Ribeiro, também foram presos pelo crime de receptação.

A ação ocorreu pela equipe de investigação do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Depois de ser preso,‘Rato’ 'dedurou' os recptadores das mercadorias que ele roubava. Dos locais, ele subtraia dinheiro e aparelhos televisores. O homem atuava sozinho durante os roubos.

Francisco era conhecido pela prática de furto qualificado por arrombamento e roubo, apenas na área central da capital. Depois da prisão de 'Rato', nove vítimas fizeram o reconhecimento dele na delegacia.

‘Rato’ foi flagranteado pelos crimes de roubo e furto. Outros três suspeitos serão autuados pelo crime de receptação. Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Já Hailton Rodrigues foi liberado por falta de provas.

Publicidade
Publicidade