Publicidade
Manaus
Manaus

Homem apontado como autor do roubo ao Sindicato dos Médicos é preso pela polícia

Além deste, o suspeito foi identificado por cometer, pelo menos,  mais 14 furtos entre igrejas e estabelecimentos comerciais pelo bairro do Alvorada 18/08/2015 às 13:08
Show 1
Cerca de 10 vítimas estiveram no local e reconheceram Manoel como autor dos crimes, além de recuperarem objetos furtados pelo suspeito
édria caroline ---

Manoel Cirqueira Cirqueira,  31,  foi preso por volta das 17h desta segunda-feira (17), no Beco da Vila Olímpica,  no bairro Alvorada,  Zona Centro-Oeste de Manaus onde, segundo a polícia, era a zona em que infrator atuava.

Através de câmeras do circuito interno,  Manoel foi identificado como o autor do roubo no Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), de onde ele teria levado uma quantia de R$ 7 mil em espécie, três celulares e um notebook.

Além deste, o suspeito foi identificado por cometer, pelo menos,  mais 14 furtos entre igrejas e estabelecimentos comerciais pelo bairro do Alvorada.

De acordo com o delegado titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Walter Cabral, a polícia trabalha com a possibilidade de esta não ser a verdadeira identidade do suspeito. Além de Manoel, Sâmia Chave dos Santos e Michel Marcos Freire da Silva, 42, foram presos por receptação qualificada.

Cerca de 10 vítimas estiveram no local e reconheceram Manoel como autor dos crimes, além de recuperarem objetos furtados pelo suspeito. "Recuperei uma caixa amplificada que havia sido furtada da minha igreja em abril. Tô muito feliz", disse o pastor Nivaldo Figueira, uma das vítimas. 

Os três infratores foram conduzidos à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.


Publicidade
Publicidade