Publicidade
Manaus
Manaus

Homem armado tenta invadir casa de deputado federal do AM

O deputado federal Henrique Oliveira (PR) desconfiou do suspeito e fechou o portão da casa após a entrada do funcionário que foi feito de réfem 23/07/2013 às 12:24
Show 1
Tentativa de assalto contra a casa do deputado federal Henrique Oliveira (PR)
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus

Um funcionário do deputado federal Henrique Oliveira, coligado ao Partido da República (PR) foi feito refém na manhã desta terça-feira (23), por um homem não identificado. Após ameaçar o empregado, o mesmo tentou entrar na casa do parlamentar, localizada na rua Guilherme Paraense, no Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A tentativa fracassou após o político desconfiar do suspeito e fechar o portão da residência, depois do funcionário conseguir entrar. O suspeito que contava com o apoio de dois carros modelos Frontier e Honda Fit, fugiu do local, sem levar nada. Até o início da tarde desta terça-feira, a polícia não soube informar quantos bandidos participavam da ação.


De acordo com o Oliveira, as câmeras do circuito interno filmaram a ação do bandido que aparenta ter aproximadamente 30 anos e estava bem vestido. Nas imagens o homem aparece trajando uma blusa polo com listras nas cores azul e branco.  As imagens também mostram que minutos antes do ocorrido, os carros passaram duas vezes pela rua, onde os criminosos puderam observar o local.

Segundo Henrique Oliveira, ainda nesta terça-feira ele vai registrar a tentativa de invasão na Polícia Federal. Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem as buscas na área.

Publicidade
Publicidade