Publicidade
Manaus
Manaus

Homem arromba caixa eletrônico em Manaus para comprar cerveja

Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registraram a ação de Miranda e os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para ir ao local 14/02/2014 às 14:34
Show 1
Segundo a polícia, o homem tentou arrombar o caixa por que queria dinheiro para comprar cerveja
Vinicius Leal ---

José Miranda de Sá, 37, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), em Manaus, por volta das 03h45, após arrombar o caixa eletrônico do banco Bradesco que fica na sede do Sebrae-AM, na avenida Leonardo Malcher, bairro Centro, na Zona Sul. Segundo a polícia, o homem queria roubar dinheiro para comprar cerveja.

Câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registraram a ação de Miranda e os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para ir ao local. Na manhã desta sexta ainda era possível ver os estragos feitos na unidade bancária.

Os PMs da 24ª Cicom chegaram em dois minutos e conseguiram flagrar Miranda dentro da cabine quebrada. Ele estava segurando uma barra de ferro, a mão dele estava suja de tinta de rosa (expelida automaticamente pelo caixa eletrônico durante arrombamentos), e com uma pedra ao lado dele.

Segundo a polícia, José Miranda usou a barra de ferro e a pedra para quebrar o caixa e pegar dinheiro para comprar bebida alcoólica. Na delegacia, 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ele negou o crime e disse que não sabia quem havia arrombado o caixa.

“Eu estava apenas passando e fui sacar dinheiro. Fiquei até surpreendido. Eu estava bebendo e queria comprar mais cerveja. Eu gosto de beber uma cervejinha”, se defendeu Miranda. Ele não conseguiu roubar dinheiro, mas foi pego vários cartões de crédito e documentos de uma mulher. Miranda foi autuado por furto qualificado e será levado à cadeia pública de Manaus



Publicidade
Publicidade