Publicidade
Manaus
Manaus

Homem assalta ônibus e é agredido por passageiros

Após descer do veículo, as vítimas saíram atrás do suspeito e juntamente com populares, o agredido com chutes e socos até o mesmo desmaiar 12/10/2013 às 15:50
Show 1
O Samu foi acionado e socorreu o homem até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus
Bruna Souza Manaus, AM

Passageiros da linha de ônibus 128 da Viação São Pedro foran assaltados por um homem, até o momento não identificado, que acabou sendo linchado por populares assim que desceu do coletivo, na rua São Mateus, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O suspeito desmaiou e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e está em estado grave, com traumatismo craniano.

De acordo com o aspirante PM J. Wolff da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia militar foi aiconada e, ao chegar ao local, o suspeito já estava desacordado na via pública e com várias marcas de agressão pelo corpo.

Segundo testemunhas, o homem teria entrado no ônibus e promovido um "arrastão", tomando objetos pessoais e dinheiro dos passageiros. Após descer do veículo, as vítimas saíram atrás do suspeito e juntamente com populares, o agredido com chutes e socos até o mesmo desmaiar.

O Samu foi acionado e socorreu o homem até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internado e o seu estado é grave segundo os médicos.

Ainda segundo o aspirante, até o momento nenhuma vítima registrou a ocorrência sobre o roubo na delegacia. Ele orienta os passageiros do coletivo a irem até o Distrito Policial, pois se o assalto não for registrado, o suspeito pode ir para casa assim que sair da unidade de saúde e não responder pelo crime.

Publicidade
Publicidade