Publicidade
Manaus
Manaus

Homem assalta ônibus, tenta se esconder em lamaçal, mas acaba espancado e preso por populares

Dois homens se deram mal depois de levarem toda a renda e pertences dos passageiros durante assalto aconteceu por volta das 9h deste sábado (11), no Km 1 da BR-174, Zona Oeste de Manaus 11/10/2014 às 14:00
Show 1
Suspeito, que quase foi linchado pelos populares, estava todo enlameado
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policias militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e populares prenderam na manhã deste sábado (11) o assaltante Alessandro Ferreira Pereira, 22, que  com outro ainda não identificado assaltaram o ônibus linha  321, de onde levaram toda a renda e os pertences dos passageiros. O assalto aconteceu por volta das 9h, no Km 1 da BR-174, Zona Oeste.

O soldado Francisco Claudio que participou da prisão contou que estava fazendo patrulhamento na área quando recebeu a informação pela rede-rádio que havia um assalto em andamento na BR e que ele se deslocou ao local e encontrou os passageiros fora do coletivo e populares entrando na mata para pegar os ladrões.

Alessandro foi preso escondido em um lamaçal e o segundo assaltante conseguiu escapar. “Eles já estavam começando a tentar  linchar o meliante quando nós chegamos”, contou o soldado. Com o preso foram apreendidos R$ 52  e a faca usada no assalto. Ainda segundo o soldado, o ônibus estava lotado e a maioria dos passageiros eram moradores das comunidades que ficam ao longo da estrada. O suspeito foi levado para o 20º  Distrito Integrado de Polícia (Dip), na comunidade São Pedro.

Publicidade
Publicidade