Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Homem assalta taxista e acaba preso ao ser flagrado traficando drogas na Zona Leste

Ivoney, mais dois homens e uma adolescente haviam roubado um taxista horas antes de ser preso



1.jpg O taxista foi aacionado por uma adolescente na Grande Circular e logo em seguida surpreendido pelos homens armados
04/02/2014 às 09:48

Ivoney Santos de Lima, de 22 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (4) na rua Columbita, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, após roubar um taxista na Grande Circular. Com ele a polícia apreendeu 100 gramas de pasta base de cocaína e 15 trouxinhas de maconha prensada.

De acordo com a polícia, o taxista identificado como Josenildes, foi abordado por uma adolescente na Grande Circular ainda na noite segunda-feira (3). Assim que ela entrou no veículo, outros dois homens armados entraram e exigiram que o profissional seguisse para o bairro Novo Reino, na mesma Zona.



Ao chegarem ao local, o taxista foi assaltado e abandonado. A polícia foi acionada e fez rondas pela área. Após algumas horas, Ivoney foi encontrado enquanto vendia drogas por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele confessou o crime e disse não saber sobre o paradeiro dos comparsas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ivoney foi autuado em flagrante por roubo e tráfico de drogas e foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, nesta manhã.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.