Publicidade
Manaus
Manaus

Homem atingido por dez tiros no Zumbi 2 não resiste; testemunhas creem em emboscada

Félix Nascimento Lima esperava um "colega" seu, que sempre lavava sua motocicleta, quando foi surpreendido por uma dupla, que efetuou os disparos sem dó. A vítima ainda brigou com os criminosos e tentou se esconder, mas faleceu após 17 horas internado 15/06/2015 às 11:46
Show 1
Félix ainda arrombou a porta de uma casa vizinha para se salvar, mas acabou sendo atingido
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Depois de 17 horas internado no Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, vítima de mais de dez tiros, Félix Nascimento Lima, de 31 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15). Ele foi baleado na manhã de domingo (14), em frente a casa de uma amiga, na rua Marechal Rondon, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, ele aguardava um amigo para lavar sua motocicleta quando dois homens, também em uma moto, chegaram e dispararam mais de dez vezes. Segundo uma moradora, que preferiu manter o nome em sigilo, o próprio lavador "amigo" dele, identificado apenas como "Cachi", foi quem armou a emboscada.

Ainda segundo ela, "Cachi" sempre lavava a moto da vítima e, no dia do crime, ele ligou para Félix e insistiu para que lavasse novamente. A vítima ainda travou luta corporal com um dos suspeitos e arrombou a porta de uma casa vizinha para se salvar, mas sem sucesso.

Testemunhas relataram que a ex-mulher da vítima sempre o ameaçava, pois não aceitava o fim da relação, porém o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestro (DEHS).


Publicidade
Publicidade