Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Homem dispara contra clientes de bar e mata pedreiro com 4 tiros no Santa Etelvina

Autor do crime que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1) chegou em carro não identificado e começou a disparar. Segundo o pai da vítima, o rapaz de 26 anos não conseguiu se esconder porque estava bêbado 01/01/2018 às 11:53
Show whatsapp image 2018 01 01 at 11.37.47
Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O pedreiro Thiago da Silva Barbosa, 26, morreu na manhã desta segunda-feira (1), após ser alvejado com quatro tiros dentro de um bar localizado na rua Santa Helena, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo familiares, a vítima havia amanhecido bebendo na rua.

Testemunhas informaram que a vítima havia chegado no bar há pouco tempo e estava na companhia de mais três pessoas. Um veículo de características não informadas parou no local, ocasião em que um homem desceu, foi até o bar e começou a atirar.

As pessoas que estavam com Thiago conseguiram fugir correndo, no entanto, segundo o pai dele, o vigilante Carlos Vieira, 52, o filho não conseguiu correr por estar muito bêbado.

"Eu tinha falado com ele na rua poucos minutos antes. Ainda disse pra ele ir casa, mas ele continuou na rua. Logo depois ouvi os tiros e quando corri já encontrei meu filho morto", lamentou o vigilante.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação e autoria do crime.

Publicidade
Publicidade