Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
CONFUSÃO

Durante luta corporal, homem toma a arma de policial militar e foge a pé; vídeo

Ação, que aconteceu na Cidade Nova, foi gravada por cinegrafista amador que passava pelo local na hora do incidente



23/07/2017 às 19:38

Um policial militar da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) teve sua arma furtada, na manhã deste domingo, durante uma luta corporal com um homem, que ainda não foi identificado. A ação, que ocorreu em uma via pública, foi toda gravada por Samuel Araújo, um distribuidor que passava pelo local na hora do incidente.

De acordo com Samuel, o fato aconteceu por volta das 11h de hoje, na Rua 18 da comunidade Mundo Novo, localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. "Eram dois policiais e três rapazes. Um deles estava prestes a ser algemado, quando ele reagiu e conseguiu tomar a arma do policial ", disse Samuel.

Segundo Samuel, o trio, que estava praticando assaltos nos mercadinhos da redondeza, conseguiu fugir durante a confusão com os policiais. "Até onde vimos, nenhum tiro foi disparado e ninguém saiu ferido", comentou ele.

No vídeo é possível ver a briga entre os dois, acompanhada por diversos transeuntes que estavam na rua, e o momento em que um deles foge a pé após tomar a arma do policial . Segundos depois, o policial corre de volta para sua viatura e sai em perseguição aos suspeitos. Uma segunda viatura se une à primeira e o vídeo termina.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar que se limitou a dizer que o caso ocorreu na tarde de ontem e que mais informações serão divulgadas amanhã por meio de nota oficial do comando da PM.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.