Domingo, 22 de Setembro de 2019
Enquanto trabalhava

Queda de 12 metros: homem cai de cima de reservatório de água no bairro Cidade Nova

Wylimar da Silva Andrade, 20, estava trabalhando na reforma do espaço, fazendo o reboco do reservatório, quando o cabo que estava rompeu. Na queda, o homem quebrou o braço esquerdo



bombeiros_3.JPG O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste
01/07/2016 às 17:18

Um homem identificado como Wylimar da Silva Andrade, 20, caiu na tarde desta sexta-feira (1°) dentro do reservatório de água do núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Na queda, de aproximadamente 12 metros, o rapaz quebrou o braço esquerdo.

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate da vítima, Wylimar estava trabalhando na reforma do espaço, fazendo o reboco do reservatório, quando o cabo que estava rompeu.

O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.