Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
PERSEVERANÇA

Homem capota carro a caminho de entrevista de emprego no Distrito

Mesmo com o acidente, Pedro Rodrigues da Silva, 66, não sofreu grandes ferimentos acionou o guincho e seguiu para a empresa onde disputa um posto de trabalho



WhatsApp_Image_2020-08-03_at_08.38.39_6F270508-C001-4809-810E-3D887D850757.jpeg (Fotos: José Marcos Parente)
03/08/2020 às 08:45

O motorista Pedro Rodrigues da Silva, 66, sofreu um acidente na avenida Oitis, situada no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (3), quando ia a uma entrevista de emprego. O carro do homem, que estava em uma ponte acima da avenida, despencou e capotou em uma declividade próxima à via. 

O acidente ocorreu por volta das 7h. Segundo a esposa da vítima, a industriária Ana Maria, 47, Pedro foi socorrido por pessoas que corriam próximas ao local. “Ele me ligou e disse que tinha capotado o carro. Ele disse: ‘eu errei o caminho, ia entrar numa rua e acabei entrando na outra’. Aí eu me desesperei”, afirmou. 



Quando Pedro ligou à Ana, ele já havia saído do local e chegado na sede da empresa onde faria a entrevista. “[Quando ele me ligou], estava muito tranquilo. Acho que ele não queria me deixar nervosa, porque sou hipertensa”, relatou a industriária. 

As pessoas que socorreram o motorista disseram à companheira dele que o homem não tem nenhum ferimento aparente. O casal acionou um guincho para remover o carro do local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.