Publicidade
Manaus
AGRESSÃO

Homem com bíblia é espancado ao ser confundido com estuprador da Zona Norte

O homem de 30 anos estava andado pelas ruas do Mutirão quando foi espancado por moradores da área 29/09/2017 às 20:30
Show espancado 123
 Assim que o homem chegou ao 6º DIP, no bairro Cidade Nova, o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, mandou liberar o sujeito por não ser o criminoso procurado. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem de 30 anos foi confundido na noite de quinta-feira (28) com o maníaco do ‘Ben Hur’ e foi espancado por populares na rua Ibicaré, no Mutirão, na Zona Leste de Manaus. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conduziram o homem até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 “Uma viatura minha verificou a ocorrência e no local a população indicou ele como sendo o maníaco que estava sendo procurado. Então o conduzimos até a delegacia para identificação dele, mas nenhuma vítima compareceu e ele foi liberado”, explicou o tenente Sato, que atendeu a ocorrência.

Solto

 Assim que o homem chegou ao 6º DIP, no bairro Cidade Nova, o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, mandou liberar o sujeito por não ser o criminoso procurado. O homem foi confundido após ter algumas características parecidas com o verdadeiro estuprador. Ele foi detido por populares porque estava andado com uma bíblia na mão e usava roupas parecidas com a do suspeito.

O caso é investigado pelo 13º DIP, sob coordenação do titular Jander Mafra. As investigações sobre o caso estão avançadas e qualquer informação que leve ao paradeiro do maníaco deverá ser noticiado pelo número (92) 99962-2302, que a identidade será mantida em sigilo.

Localidades que atua

O maníaco atua principalmente nos conjunto Ben Hur, Vila Nova, Alfredo Nascimento e anda com uma arma de fogo. Para disfarçar a conduta criminosa, ele aborda as pessoas pedindo informações ou oferecendo a palavra de Deus.


Imagem do estuprador conhecido como maníaco do ‘Ben Hur’

Até o momento, uma vítima, de 26 anos, registrou Boletim de Ocorrência na delegacia. Ela foi abusada por volta das 7h30 quando ia para o trabalho na casa de um tio. Outras três mulheres, que não quiseram ir à delegacia por constrangimento, também foram abusadas pelo criminoso.

LEIA MAIS 

Bebê de 7 meses estuprado em motel já havia sido violentado outras vezes

Comerciante é estuprada e assassinada com pauladas no rosto no bairro Mauazinho

Publicidade
Publicidade