Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Manaus

Homem com extensa 'ficha corrida' é preso novamente, agora por tráfico de drogas

Geibson Marinho Branco já foi preso por roubo e é acusado de matar um homem durante um assalto



1.jpg Os policiais deslocaram o homem até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os devidos procedimentos.
04/08/2015 às 18:46

Após denúncias anônimas, Geibson Marinho Branco, de 28 anos, conhecido como ‘Tio Jaime’, foi preso por tráfico de drogas, por policiais militares na noite da última segunda-feira (3), na avenida Presidente Dutra, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O homem acumula passagens por roubos na polícia e é acusado de matar um homem.

Conforme policiais da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o denunciante disse que no local sempre havia o uso de drogas e que recentemente estavam fazendo a comercialização dos entorpecentes. Os policiais, então, foram até o endereço, constaram a veracidade da denúncia e flagraram Geibson Branco.



Quando percebeu a presença da polícia, Geibson ainda fugir a pé, mas não obteve êxito. Com ele, foram apreendidas 14 trouxinhas de erva seca, supostamente maconha, 32 trouxinhas de substância pastosa, aparentemente pasta base, e uma trouxinha grande da mesma substância.


Os policiais conseguiram apreender drogas e dinheiro com o suspeito. Foto: Divulgação/PM

“Um mototaxista identificado somente como ‘Ulisses’ tentou ajudar na fuga do Geibson, mas não conseguiu e deixou o ‘Tio Jaime’ para trás”, afirmou um policial que participou de ação. Após a prisão, os policiais levaram o homem até o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.

Passagens

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que o ‘Tio Jaime’, já tem passagem pela polícia pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2011. Geibson é acusado de matar com um tiro um comerciante identificado como Denilson Soares, de 53 anos, após o homem ter se recusado a entregar um cordão de ouro. Ainda conforme consta no TJ-AM, o homem também tem passagem pelo crime de roubo majorado, ocorrido em dezembro do ano passado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.