Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
ZONA OESTE

Homem com faca tenta fugir de abordagem da PM e invade fábrica da Torquato

O suspeito Edgar Luis Queiroz Afonso, de 24 anos, foi localizado próximo de uma empresa que, ao avistar a viatura, fugiu e invadiu uma fábrica, sendo detido em seguida por seguranças



homem_123.JPG Foto: Divulgação
28/08/2017 às 16:14

Um homem identificado como Edgar Luis Queiroz Afonso, de 24 anos, foi preso em flagrante com uma faca, após ser denunciado por pessoas de uma parada de ônibus, na avenida Torquato Tapajós, próximo a entrada da comunidade Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo o tenente Cristiano, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito foi localizado próximo de uma empresa que, ao avistar a viatura, fugiu e invadiu uma fábrica, sendo detido em seguida por seguranças.



Conforme o tenente, com ele foi apreendido uma faca e uma mochila. Não se sabe a motivação das ameaças. Ele foi autuado por ameaça no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve seguir para uma Audiência de Custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.