Publicidade
Manaus
Manaus

Homem comemora aniversário na Ponta Negra e acaba preso

Ao serem abordados pelos guardas municipais, Bruno pediu que as adolescentes escondessem os entorpecentes em suas partes intimas. Eles estavam na parte da praia interditada após o registro de mortes por afogamento em série 06/02/2013 às 11:10
Show 1
Ao serem abordados pelos guardas, Bruno pediu que as adolescentes escondessem as drogas em suas partes intimas
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

O auxiliar de serviços gerais Bruno Alcântara Gama, 18, foi comemorar o aniversário em um luau na Praia da Ponta Negra, mas a festa acabou na delegacia. Ele, que estava com mais quatro adolescentes – um casal com 15 e outro com 17 anos –, acabou preso com drogas. O grupo estava na área da praia interditada.

Segundo a polícia, ao serem abordados pelos guardas municipais, Bruno pediu que as adolescentes escondessem os entorpecentes em suas partes íntimas.

Os guardas acionaram os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizam a vistoria e apreenderam com a turma, 11 papelotes de pasta base de cocaína, 9 trouxinhas de oxi e mais uma quantia de dinheiro, não revelada pela polícia.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão sendo ouvidos e os adolescentes seguem para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade