Publicidade
Manaus
Porto do São Raimundo

Homem consome bebida alcoólica e morre afogado após mergulho no rio Negro

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima consumia bebida alcoólica com mais quatro amigos no local antes de pular na água e não ser mais vista 15/08/2016 às 21:07
Show 9ac2cb37 596d 49f7 9ded cb55b78bda06
Mergulhadores fizeram o trabalho de busca e resgate do corpo (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Uma pessoa do sexo masculino, identificada apenas como Ednezio, morreu afogada no início da noite desta segunda-feira (15), em Manaus, por volta das 18h, após mergulhar nas águas do rio Negro, na região do Porto do São Raimundo, na Zona Oeste da cidade. A vítima estaria alcoolizada no momento do mergulho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mergulhadores fizeram o trabalho de busca e resgate no local e testemunhas disseram que a vítima consumia bebida alcoólica com mais quatro amigos antes de pular na água. A principal suspeita para a causa da morte é afogamento, mas somente exames poderão constatar o real motivo do óbito.

“Conforme o solicitante informou ao atendente do 193, a vítima estaria na companhia de quatro amigos fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando resolveu mergulhar próximo ao Terminal de Passageiros, e não mais foi visto”, informou a assessoria dos bombeiros.

O homem foi retirado da água e levado para o Pelotão Fluvial dos Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e lá serão realizados os exames para verificar a causa da morte. A identificação completa da vítima não foi confirmada até a publicação desta matéria.

Publicidade
Publicidade