Publicidade
Manaus
Manaus

“Homem da faca lilás” é preso suspeito de assaltos em Manaus

Segundo a polícia, ele usava a faca para intimidar as vítimas dos roubos 23/08/2013 às 20:41
Show 1
Além da faca, dois celulares foram apreendidos com o suspeito
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O “homem da faca lilás”, Marcílio Moreira de Castro, 19, também conhecido como “Tato”, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h30, suspeito de realizar assaltos nos bairros Japiim e Petrópolis, na Zona Sul da capital. Segundo a polícia, ele costumava usar uma faca de cor lilás para intimidar as vítimas.

Marcílio foi preso por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Doutor Castro e Costa, no Petrópolis. Com ele foram apreendidos dois celulares e a faca lilás. Conforme a polícia, pessoas denunciaram assaltos apontando o autor com as mesmas características de Marcílio. Uma vítima que teve o celular roubado fez reconhecimento dele.


O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o delegado titular, Abrahão Serruya, o suspeito teria roubado diversas vezes nos bairros Petrópolis e Japiim e já tinha sido preso em flagrante por roubo em junho de 2012, após assaltar mulheres em uma parada de ônibus.

Marcílio foi autuado por roubo e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade