Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Homem de 20 anos é executado com tiros pelas costas em ônibus da linha 014, no bairro Mutirão

Vítima estava com irmão, de seis anos de idade, na hora do crime, na tarde desta sexta-feira (21). Carro aguardava atirador atrás do coletivo



1.jpg Rapaz estava na companhia do irmão de apenas seis anos de idade, que viu tudo
21/08/2015 às 16:13

Um homem identificado como Paulo Cézar Silva de Jesus, de 20 anos, foi executado dentro do ônibus de linha 014, na tarde desta sexta-feira (21). O crime ocorreu na avenida Penetração 3, Mutirão, Zona Leste.

O tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a vítima estava com irmão de seis anos no coletivo, quando um homem não identificado se levantou e efetuou quatro tiros de arma calibre 380 - de uso restrito da polícia. Foram dois tiros nas costas e um na cabeça. 

Foto: Aguilar Abecassis

O atirador esperou a vítima se levantar para matá-lo. A motivação ainda é desconhecida.

"Ele veio para matar, foi execução e já havia um carro esperando o infrator atrás do ônibus", afirmou. Segundo o tenente, após dos disparos, o suspeito mandou o motorista parar o veículo e, em seguida, desceu. A vítima estava há dois dias em Manaus e  morava no Pará, conforme informou o irmão de seis anos ao oficial da PM.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.