Domingo, 19 de Janeiro de 2020
ACIDENTE

Homem de 33 anos morre após capotar carro na Zona Centro-Sul de Manaus

A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pelos Bombeiros. A corporação encontrou dentro do carro uma lata de cerveja



acidente_bombeiros.JPG Quando os Bombeiros chegaram no local, a vítima já havia morrido (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
17/06/2018 às 09:43

Um homem identificado como Dany Brasil, 33, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (17), no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. O rapaz, condutor do veículo HB20, de placas OAD-8243, de cor prata, perdeu o controle na avenida Torquato Tapajós, atravessou um muro de um terreno particular e capotou. 

O Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia morrido. No entanto, a corporação encontrou dentro do carro uma lata de cerveja.



A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pelos Bombeiros. Uma viatura da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM) esteve no local.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.