Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Homem de 36 anos desaparece após sair para jogar futebol com amigos em Manaus

O amazonense conhecido como "Java" ou "Taco" está desaparecido desde sábado (14). O homem foi visto pela última vez no bairro Morro da Liberdade 17/04/2018 às 13:56
Show desaparecido taco
Antes de desaparecer, Francisco estava utilizando trajes de futebol (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
acritica.com Manaus (AM)

O amazonense Francisco Eustáquio Miranda Bandeira, de 36 anos, conhecido como "Java" ou "Taco", desapareceu na noite do último sábado (14) após sair de casa para jogar futebol com amigos. O homem foi visto pela última vez no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. A família procura informações sobre o paradeiro dele.

A esposa de Francisco, Mariana Soares, fez uma postagem nas suas redes sociais sobre o desaparecimento do marido. Procurada pela reportagem do Portal A Crítica na tarde desta terça-feira (17), a mulher afirmou que há três dias não tem notícias de "Taco". "No sábado, o Francisco saiu para jogar futebol. No caminho, encontrou uns colegas no posto. Um amigo dele me disse que enquanto ele estava lá, um homem chegou e eles foram no Morro da Liberdade. A partir deste momento não o viram mais", explicou Mariana. 

Antes de desaparecer, Francisco estava utilizando trajes de futebol, como uma camiseta branca, short azul escuro, chinelo vermelho e uma chuteira na mão. "Ele estava apenas com o celular, mas já tentamos ligar e está dando desligado. Acionei a polícia e eles também estão procurando", completou.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso na Delegacia Geral do Estado do Amazonas, localizada na Zona Oeste de Manaus. Quem tiver alguma informação do paradeiro do amazonense pode entrar em contato com o número (92) 99537-5788.

Publicidade
Publicidade