Publicidade
Manaus
Manaus

Homem de 40 anos é assassinado enquanto supostamente consumia drogas, na Zona Leste de Manaus

Eliel Silva Paixão foi visto com um colega, chamado de "Gordinho", consumindo entorpecentes em uma escola localizada no bairro Monte Sião. Os principais suspeitos são um homem e uma mulher em uma motocicleta: o piloto foi quem disparou o tiro fatal 20/12/2014 às 12:38
Show 1
O homicídio aconteceu no terreno de uma escola pública na rua Três Rios do bairro Monte Sião, na Zona Leste de Manaus
joana queiroz Manaus (AM)

Eliel Silva Paixão, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no abdómen por volta das 5h deste sábado (20). O crime está sendo atribuído a um casal, que estava a bordo em uma motocicleta, e caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que até o fim da manhã ainda não tinha conseguido identificar os autores do crime.

O homicídio aconteceu na rua Três Rios do bairro Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. Moradores do local contaram que Eliel e um colega, identificado apenas como “Gordinho”, estavam consumindo entorpecentes no terreno de uma escola quando chegou o casal na motocicleta e os abordou.


A mulher que estava na garupa, que foi identificada como “Keyla”, passou a arma para o homem que pilotava a moto. Este fez o disparo que matou Eliel. Gordinho escreveu o nome da suspeita na parede da escola e fugiu.

Familiares da vítima informaram à polícia que Eliel estava desempregado e era usuário de drogas, sendo que já fazia dois dias que ele não aparecia  na casa onde morava, na rua T no mesmo bairro. Eles suspeitam que a morte tenha sido motivada por alguma dívida com traficante.

Publicidade
Publicidade