Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Homem de 59 anos é preso após mostrar partes íntimas para criança de oito anos

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é marido da avó da menina e o crime ocorreu por volta de 21h de ontem (6), na residência da vítima localizada no bairro Colônia Oliveira Machado



1.jpg
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA)
07/07/2015 às 17:55

O desempregado Nildo Moreira de Souza, de 59 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (6), por volta de 22h, após o pai de uma menina de oito anos de idade flagrar o homem mostrando as partes íntimas para a criança.

De acordo com informações da Polícia Civil, Nildo é marido da avó da menina e crime ocorreu por volta de 21h, na residência da vítima localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

O pai da criança chegou ao local no momento em que o desempregado estava mostrando as partes íntimas pra menina e em seguida acionou a polícia.

Na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.