Publicidade
Manaus
Manaus

Homem defende criança de assédio e é ferido com garrafa de vidro, em bar da Zona Leste

Por volta das 5h desta segunda-feira (28), o servente Getúlio Lopes teria tentado defender uma criança de 10 anos de um assédio em um bar e foi ferido pelo agressor, que chegou a cortar o servente com a garrafa. Suspeito bebia com vítima na hora do incidente 28/12/2015 às 17:06
Show 1
O homem foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo por uma vizinha que presenciou a briga
Alexandre Pequeno e Kamyla Gomes Manaus (AM)

O servente Getúlio Lopes Fernandes, de 28 anos, está internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus, com ferimentos no abdômen e ombro. Segundo ele, ele foi agredido pelo próprio colega após tentar defender uma menina de 10 anos, que quase foi aliciada pelo suspeito.

Getúlio explicou que estava bebendo em um estabelecimento na companhia de um outro homem, de 38 anos e identidade não revelada, no bairro Cidade de Deus, também na Zona Leste da capital, na madrugada desta segunda-feira (28) quando o incidente aconteceu.

Segundo o servente, por volta das 5h esse seu colega teria tentado aliciar uma menina de 10 anos e foi repreendido por Getúlio. Imediatamente, o homem quebrou uma garrafa de vidro e perfurou seu abdômen e ombro.

“Aquilo era errado, pois era uma criança”, disse Getúlio, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo por uma vizinha que presenciou a briga. O agressor fugiu do local após o crime.

Publicidade
Publicidade