Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Manaus

Homem denunciado por esfaquear esposa é preso na ZL

Mesmo negando a autoria do crime, ele admitiu ter iniciado uma briga com a vítima



1.gif O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
09/12/2013 às 16:02

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou no domingo (8), a prisão de Tharles dos Santos de Nazaré, 42, realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no beco 20, localizado na travessa Valeriana, Comunidade Areal do Mindu, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

O homem foi preso logo após tentar matar a esposa dele de 40 anos, desferindo facadas pelo corpo dela. De acordo com os policiais, eles foram até o local em atendimento a uma denúncia anônima, informando que Tharles teria cometido o crime. Ao chegarem no endereço indicado, o encontraram lavando a arma utilizada para praticar o delito.



Mesmo negando a autoria do crime, ele admitiu ter iniciado uma briga com a vítima, que foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na Zona Norte, onde permanece internada.

Tharles foi conduzido ao 14º DIP e autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Art. 121 combinado com Art. 14). Ambos do Código Penal Brasileiro). Por se tratar de um crime ocorrido no bairro Jorge Teixeira, que pertence à área de abrangência do 30º DIP, o caso foi transferido para esta segunda unidade policial. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

*Com informações do repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.