Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Homem desacata policiais após ser preso por furto

Ele foi por preso por desacato e furto qualificado e ainda na manhã desta segunda-feira (14) será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa



1.jpg
O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
14/01/2013 às 08:55

Neste domingo (13), Thiago Ângelo Pereira Paiva, de 31 anos, foi preso após furtar pertences do caminhoneiro José Dorian de Oliveira, de 42 anos, na rua 184, quadra 356, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. As informações foram dadas por policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com uma das testemunhas, que não quis se identificar, Thiago e mais dois que conseguiram fugir, quebraram o vidro do caminhão da vítima, de cor branca, placas NOQ-0964 e furtaram aproximadamente R$ 500 em espécie, um par de tênis , um equipamento utilizado na troca de pneus e o extintor do veículo. Durante a ação, o trio ainda tentou arrancar o aparelho de som.

O suspeito, segundo os policiais, na hora do ato estava sobre efeito de bebida alcoólica e de entorpecentes. Ao ser abordado pelos policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Thiago resistiu a prisão, xingou e tentou bater nos militares.

O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por desacato e furto qualificado e ainda na manhã desta segunda-feira (14) será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.