Sábado, 20 de Julho de 2019
DURANTE CHUVA

Homem desaparece após cair em igarapé e ser arrastado pela água durante chuva

Segundo testemunhas, a vítima estava com sinais de embriaguez. Os bombeiros já fizeram buscas até a ponte do São Raimundo



20171225_131242.jpg Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo A Crítica)
25/12/2017 às 13:14

Um homem, com identidade não confirmada, desapareceu no final da manhã desta segunda-feira de Natal (25), em Manaus, após cair em um igarapé próximo a um rip-rap e ser arrastado pela água, na rua Prosperidade, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. Segundo testemunhas, a vítima estava com sinais de embriaguez.

As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, a equipe foi acionada por volta das 11h50 para fazer resgate em meio líquido. O caso aconteceu no trecho da rua Prosperidade nas proximidades do CDC da Compensa. "Solicitante informa que um homem, com sinais de embriaguez, teria caído no igarapé próximo ao rip-rap sendo levado pela água".

Os bombeiros fizeram buscas na superfície do igarapé até a ponte do São Raimundo, também na Zona Oeste, mas a vítima não havia sido encontrada. Um apoio de mergulhadores do Pelotão Fluvial foi solicitado para buscas submersas. "A equipe do posto da Compensa realizou busca em superfície até a região da ponte do São Raimundo e não foi encontrado nenhum vestígio da vítima".

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.