Publicidade
Manaus
AJUDA

Homem desaparece após sair do trabalho para ir a bar com amigos, em Manaus

Segundo familiares, o homem está desaparecido desde sábado (28). Natural de Itacoatiara, ele mora em Manaus há cerca de dois meses 03/05/2018 às 14:34 - Atualizado em 03/05/2018 às 14:39
Show ok
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Familiares de Anderson Almeida da Silva, de 29 anos, pedem ajuda para localizá-lo após ele ter desaparecido. Segundo a prima dele, Brenda Thaís, Anderson teria saído do trabalho no último sábado (28) a caminho de um bar com os amigos. Desde lá, o homem não foi mais visto.

Segundo ela, Anderson é de Itacoatiara e mora em Manaus há cerca de dois meses. O homem trabalha em uma empresa no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

A jovem contou que Anderson teria ido a um bar com outras quatro pessoas depois do expediente, no entanto, a família não teve mais notícias após isso. “Desse bar ele não voltou mais pra casa. Os amigos estão meio desconfiados... Acho que sabem de alguma coisa, mas não querem contar”, disse a prima.

Ela ainda nega que Anderson tenha se envolvido com crimes. “Ele nunca se envolveu com coisas erradas. Acredito que como ele não tinha opção com quem sair, começou a se relacionar com pessoas erradas”.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Anderson, ligar para os números (92) 99505-9717 ou 99305-4711. A Polícia Civil investiga o caso. 

Publicidade
Publicidade