Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
FINAL FELIZ

Após desaparecer em área de mata da Ufam, jovem é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O rapaz teria entrado na mata pela parte da tarde e se perdido durante a chuva. Ele informou o próprio paradeiro por telefone à namorada



trablhadores_bombeiros.JPG O jovem de 25 anos foi encontrado por volta das 23h (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
21/06/2018 às 09:05

Um jovem identificado como Dimás Sehn, de 25 anos, foi resgatado na noite dessa quarta-feira (20) após desaparecer em uma área de mata dentro do campus da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na Zona Sul de Manaus. O rapaz teria entrado na mata pela parte da tarde e se perdido durante a chuva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele informou o próprio paradeiro por telefone à namorada. A moça fez uma chamada para a corporação e informou que o rapaz tinha entrado em contato com ela. Durante a conversa, o jovem relatou o local onde se encontrava, mas o celular dele acabou descarregando.

Equipes dos bombeiros deslocaram três viaturas para a área informada pelo rapaz e adentraram na mata. Por volta das 23h dessa quarta-feira (20) Dimás foi encontrado. Ele estava sem ferimentos e em bom estado de saúde. Posteriormente, ele seguiu para casa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.