Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Homem desaparecido desde o domingo é encontrado morto em matagal na Zona Norte

O corpo foi encontrado sem roupas por moradores da área, por volta de 7h30. Ele também sofreu agressão física no rosto



1.jpg O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), em um matagal localizado na rua Júlio Dantas, conjunto João Paulo, Zona Norte
04/08/2015 às 10:00

O corpo de um homem, identificado como Enoque Alves de Brito, 23, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3), em um matagal localizado na rua Júlio Dantas, conjunto João Paulo, Zona Norte, com duas perfurações de arma branca. 

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher da vítima Anderlaine Batista, 31, o companheiro estava desaparecido desde as 19h de domingo, quando foi visto pela última vez bebendo com um grupo de rapazes.

O corpo foi encontrado sem roupas por moradores da área, por volta de 7h30. Ele também sofreu agressão física no rosto.

A suspeita é de que a vítima foi morta em um acerto de contas por dívida de droga, conforme testemunhas informaram a investigadores da DEHS. Porém, essa motivação ainda será investigada pela delegacia que já possui nomes de possíveis suspeitos de terem praticado o crime.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.