Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Manaus

Homem desaparecido desde quinta-feira (9) é encontrado boiando no rio Negro

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 7h10 e conseguiram resgatar o corpo por volta das 8h30



1.jpg Até a publicação desta matéria, o IML ainda não havia levado o corpo à sua sede
11/04/2015 às 12:23

O corpo de um homem, que foi dado como desaparecido desde quinta-feira (9), foi encontrado no rio Negro e resgatado na manhã deste sábado (11), segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 7h10 e conseguiram resgatar o corpo, com ajuda de mergulhadores, por volta das 8h30.



O homem, ainda não identificado, trajava apenas uma bermuda escura e, segundo informações preliminares, teria sido vítima de um afogamento. Ele apresentava escoriações que podem ter sido ocasionadas por mordidas de peixe.

Apesar de ter sido encontrado há mais de quatro horas, até a publicação desta matéria, a PC informava que a equipe do Instituto Médico Legal (IML) ainda estava no local e não tinha levado o corpo para a sede do órgão para realizar exames necrológicos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.