Publicidade
Manaus
CRIME

Corpo de homem é encontrado em carro abandonado no bairro Nova Esperança

Segundo moradores, carro estava abandonado na via desde sexta-feira (16). Documento de identidade foi achado dentro do veículo. Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) 17/12/2016 às 14:35 - Atualizado em 17/12/2016 às 14:37
Show 49348aa1 ed70 4d94 9045 3deea4a8c684
Homem foi achado morto em veículo (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Oswaldo Neto e Isabelle Valois Manaus (AM)

Um homem foi achado morto dentro de um veículo na tarde deste sábado (17) na rua São Paulo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima tinha perfurações pelo corpo e um documento de identidade foi achado no veículo. Moradores acreditam que o homem foi morto em outro bairro e teve o corpo deixado no local. Nenhum suspeito foi identificado.

Segundo moradores, o carro estava abandonado na via desde as 16h de sexta-feira (16). O carro é modelo Renault Clio, cor prata, e placas JWX-9061. Segundo policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo não tem restrições de roubo.

Ainda segundo a PM, o corpo do homem foi deixado no banco de trás do veículo. Ele possuía marcas de tiros pelo corpo.

No local do crime, uma identidade no nome de Jackson Oliveira Amaral, nascido em 14 de outubro de 1993 foi encontrada. A polícia não soube informar se o documento é da vítima. Ainda segundo a polícia, o documento do veículo está no nome de Luciano Nunes dos Santos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, foi constatado que a vítima estava morta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade