Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Homem é achado morto em cama de hotel no Centro de Manaus

Homem teria entrado acompanhado de outro rapaz que saiu do local "sem demonstrar preocupação". DEHS irá investigar possibilidade de latrocínio



1.jpg Homem foi encontrado nu e molhado em cama de hotel no Centro
01/02/2015 às 18:48

Um homem identificado como Márcio Santana Panza, 39, foi encontrado morto na tarde deste domingo (1) em um hotel localizado na rua Lima Bacuri, Centro. Segundo testemunhas, o cadáver foi encontrado duas horas depois dele ter entrado no estabelecimento com um rapaz, que ainda não foi identificado.

O cabo J. Lima, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), coletou informações com a recepcionista do hotel. Segundo ele, a jovem contou que o acompanhante de Márcio saiu do local por volta das 15h. Na ocasião, ele teria parado na entrada do hotel e saído sem se preocupar com o colega de quarto.

“Ele ainda comprou um chocolate e saiu bem calmo, não falou nada sobre Márcio que estava no quarto”, contou o policial. Ainda segundo o cabo, a recepcionista teria estranhado a saída do rapaz sem Márcio e esperou o tempo de aluguel do quarto terminar. “Qual ela chamou e viu que ele não responder decidiu entrar. Aí que ela viu que ele estava morto na cama”.

Márcio foi encontrado nu e molhado em cima da cama. No quarto, a polícia encontrou roupas, sandálias, a carteira de identidade e um cartão de crédito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para investigar a possibilidade de latrocínio - roubo seguido de morte -, no entanto, segundo Lima, não foram encontradas marcas de agressão física no corpo de Márcio. Câmeras de vigilância no local devem identificar o acompanhante do homem.

O corpo de Márcio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que irá realizar exames para apurar a causa da morte.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.