Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é agredido com capacete após roubar notebook na Zona Oeste de Manaus

O fato aconteceu na Avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. Ele levou um golpe com o capacete na parte de trás da cabeça e sofreu outras agressões no rosto 27/08/2015 às 11:04
Show 1
O homem foi atingido por um capacete após o roubo
JHONNY LIMA ---

O morador de rua Anderson Borges, 18,foi  agredido por moradores após invadir e roubar o  notebook de uma mulher, que na ocasião estava sozinha na residência por volta das 9h50 desta quinta-feira (27). O fato aconteceu nas proximidades do Centro de Convivência da Família (CCF) Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas informaram que Anderson estava armado com uma faca tipo "peixeira" e após roubar o notebook da vítima, identificada como Lenira Bianco, ele saiu correndo pela avenida, mas durante a fuga foi seguido por um motociclista que o alcançou próximo à ponte de Santo Antônio.  Anderson levou um golpe com o capacete na parte de trás da cabeça e sofreu outras agressões no rosto.

Ele só não foi linchado porque policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passavam no local. O motociclista não foi identificado e fugiu antes da polícia chegar.

Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local e prestou os primeiros socorros até a chegada de outra ambulância, pois como estava com um paciente acamado não podia conduzir Anderson a um pronto socorro.

Consciente, Anderson disse que mora debaixo da ponte da Avenida 7 de Setembro, no Centro,  e afirmou ser usuário de drogas.

Ele foi conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Compensa para atendimento. A vítima foi levada para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o Boletim de Ocorrência.


Publicidade
Publicidade