Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Homem é agredido e morre após reclamar de som alto em carro na Zona Centro-Oeste de Manaus

O veículo estava estacionado em frente a casa de José Otones, que foi reclamar do volume do som. Ele foi agredido até a morte



1.jpg José Otones ainda chegou a ser socorrido por familiares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos
24/03/2014 às 09:54

José Otones dos Santos Filho, de 51 anos, participava de uma festa em casa com sua família quando foi espancado até a morte, na noite deste domingo (23), após uma confusão iniciada pelo volume alto do som em um veículo estacionado em frente a sua residência, situada na rua Professor Antônio Giulesse, no bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a agressão teria acontecido após uma discussão com o motorista de uma Pampa, de placas não identificada, que estava com o som acima do permitido. A vítima teria reclamado do volume e o autor o agrediu até ele desmaiar, em plena via pública.

O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu do local após a briga e ainda não foi preso pela polícia. José Otones ainda chegou a ser socorrido por familiares até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no fim da noite.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Vizinhos da vítima serão intimados para prestar esclarecimentos sobre o fato, afim de identificar o autor do crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.