Terça-feira, 07 de Abril de 2020
Manaus

Homem é agredido pela vizinhança, que descobriu que ele estuprou a própria filha de 15 anos

O homem, de 38 anos, foi denunciado pela companheira, que buscou ajuda na rua quando viu o abuso sexual acontecendo contra sua filha. Suspeito ainda ameaçou mulher e filha com terçado antes de ser detido e agredido pelos seus vizinhos, mas foi salvo pela polícia



1.jpg A polícia foi acionada bem a tempo de resgatar o suspeito, que recebia socos, chutes e pauladas de diversas pessoas
12/04/2015 às 15:02

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após ser agredido por populares na rua Nova Esperança, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele é suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 15 anos de idade, na noite deste sábado (11).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou em depoimento que o pai a ameaçou com uma faca e a mandou entrar no banheiro. Lá dentro, ele tirou sua roupa e praticou o estupro.

Em seguida, a mãe correu em direção à rua, onde pediu socorro de um irmão que passava no momento pelo local. Ela explicou que a filha havia sido estuprada pelo companheiro.

O tio entrou na casa e retirou a menina do imóvel. De acordo com a polícia, o suspeito ainda ficou furioso e chegou a correr atrás deles com um terçado, porém foi detido pela vizinhança.

Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que ele foi bastante agredido e levado pela 10a Cicom ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Na manhã deste domingo (8), o pai foi encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.