Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Homem é agredido por travestis após se recusar a pagar 'programa', no bairro Alvorada

Envergonhado e muito machucado, o homem não quis registrar a ocorrência em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) e negociou o pagamento de R$ 30 para cada um



1.jpg Policiais militares atenderam a ocorrência. O fato não foi registrado em nenhum DIP.
24/07/2015 às 17:55

Um homem não identificado foi agredido com socos e chutes por três travestis depois de ter se recusado a pagar um programa (serviço sexual). O fato se deu durante a madrugada desta sexta-feira (24), na avenida Desembargador João Machado, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Policiais militares da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que, ao chegarem no local, os travestis disseram que agrediram o homem porque ele se recusou a pagar o serviço.



Envergonhado e muito machucado, o homem não quis registrar a ocorrência em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP). Então, na presença dos PMs, decidiu negociar com os travestis.

“Ele resolveu pagar para cada um R$ 30 pelo valor do serviço feito. Não quis ir pra nenhuma delegacia registrar o ocorrido, então após isso a situação foi normalizada e ele retornou para sua casa mesmo com vários machucados pelo corpo”, disse um dos policiais que atenderam o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.