Segunda-feira, 30 de Março de 2020
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é alvejado após ter casa invadida por grupo armado, em Manaus

Crime ocorreu no bairro São José 2, na Zona Leste. Criminosos fugiram sem serem identificados



show_1_9DE7F9D4-8AB8-4DBA-A95C-AB2A5CDD41AC.jpg Foto: Arquivo/AC
29/08/2019 às 20:38

Um homem de 34 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (29), após homens armados invadirem a residência dele, localizada no Beco Treze de Maio, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. O homem foi socorrido e levado para o hospital.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os quatro homens retiraram a vítima da casa e fizeram os disparos contra ela. Em seguida, os criminosos fugiram em um carro até o momento não identificado.  



Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local, mas não localizaram nenhum dos envolvidos pela área. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, também na Zona Leste. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.