Publicidade
Manaus
Manaus

Homem é alvejado com 14 tiros na Zona Norte de Manaus

Ao lado do corpo de Sebastião, a PM encontrou uma placa de papelão com a seguinte frase: “Respeita família de bandido. FDN”, as inscrições são remetidas à facção criminosa, Família do Norte 20/08/2013 às 11:32
Show 1
A vítima foi encontrada por homens da Polícia Militar, que realizavam ronda pelo local. Ele estava vivo quando foi avistado
acritica.com Manaus

Sebastião Nascimento da Cunha, 21, foi executado com 14 tiros durante a noite dessa segunda-feira (19). De acordo com informações repassadas pela família aos investigadores da Polícia Civil (PC), ele recebeu uma ligação e após sair de casa, foi levado por homens que estavam em um veículo modelo Gol, geração 1 de placa e cor não identificada, das imediações do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, para a avenida Flamboyante, no Distrito Industrial II na Zona Norte, onde foi alvejado nas pernas, braços e nádegas.


A vítima foi encontrada por homens da Polícia Militar, que realizavam ronda pelo local. Ele estava vivo quando foi avistado e mesmo estando bastante debilitado teve tempo de pronunciar o nome de um homem chamado Wellington e seu endereço. Ao lado do corpo de Sebastião, a PM encontrou uma placa de papelão com a seguinte frase: “Respeita família de bandido. FDN”, as inscrições são remetidas à facção criminosa, Família do Norte.

A perícia recolheu o celular de Sebastião, para tentar localizar de onde partiu a ligação que o levou à emboscada. A vítima não tinha passagem pela polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).


Publicidade
Publicidade