Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Manaus

Homem é alvejado com 14 tiros na Zona Norte de Manaus

Ao lado do corpo de Sebastião, a PM encontrou uma placa de papelão com a seguinte frase: “Respeita família de bandido. FDN”, as inscrições são remetidas à facção criminosa, Família do Norte



1.jpg A vítima foi encontrada por homens da Polícia Militar, que realizavam ronda pelo local. Ele estava vivo quando foi avistado
20/08/2013 às 11:32

Sebastião Nascimento da Cunha, 21, foi executado com 14 tiros durante a noite dessa segunda-feira (19). De acordo com informações repassadas pela família aos investigadores da Polícia Civil (PC), ele recebeu uma ligação e após sair de casa, foi levado por homens que estavam em um veículo modelo Gol, geração 1 de placa e cor não identificada, das imediações do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, para a avenida Flamboyante, no Distrito Industrial II na Zona Norte, onde foi alvejado nas pernas, braços e nádegas.




A vítima foi encontrada por homens da Polícia Militar, que realizavam ronda pelo local. Ele estava vivo quando foi avistado e mesmo estando bastante debilitado teve tempo de pronunciar o nome de um homem chamado Wellington e seu endereço. Ao lado do corpo de Sebastião, a PM encontrou uma placa de papelão com a seguinte frase: “Respeita família de bandido. FDN”, as inscrições são remetidas à facção criminosa, Família do Norte.

A perícia recolheu o celular de Sebastião, para tentar localizar de onde partiu a ligação que o levou à emboscada. A vítima não tinha passagem pela polícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.